Pay per use: o que é e como o sistema funciona em condomínios?
O sistema pay per use tem se tornado cada vez mais comum nos condomínios, já que traz funcionalidade e praticidade aos moradores. Neste texto você vai saber mais sobre o tema e, também, conhecer um empreendimento em Curitiba que alia moradia e prestação de serviços
Se você procura comodidade e praticidade, precisa conhecer o sistema pay per use, que alia moradia e prestação de serviços. A modalidade tem se tornado cada vez mais comum nos condomínios brasileiros e isso se deve, principalmente, às vantagens que oferece aos moradores.
Neste texto, você vai conhecer o sistema, seus benefícios e, ainda, um empreendimento localizado em Curitiba que traz todas as vantagens que essa modalidade de moradia traz. Continue a leitura, pois, neste texto, você vai conferir:
O que é pay per use?
As pendências da rotina exigem cada vez mais tempo. Trabalhar, cuidar da casa, cuidar dos filhos e diversas outras tarefas fazem parte do dia a dia de milhões de brasileiros. E é exatamente nesse contexto que o pay per use surge, com o objetivo de facilitar e de trazer mais praticidade à rotina dos moradores de um condomínio.
Na tradução literal, o termo significa “pague para usar”. No caso do sistema pay per use em condomínios, o termo designa a prestação de determinados serviços, como a limpeza de ambientes internos, a higienização de carros e até mesmo o cuidado de crianças.
Como o próprio termo sugere, os moradores do empreendimento têm a possibilidade de contratar tais serviços, uma vez que o condomínio oferece tudo o que os condôminos precisam sem que haja necessidade de sair de casa.
Os serviços prestados por profissionais no sistema são diversos, mas, para que você compreenda como a modalidade pode te ajudar, separamos as principais opções na lista abaixo:
- Limpeza geral;
- Manutenção domiciliar;
- Cyber Laundry;
- Personal organizer;
- Personal trainer;
- Babá para crianças;
- Passeadores e cuidadores de pets;
- Técnicos de eletrônica;
- Recreadores infantis;
- Professores de idiomas;
- Cuidados com o bem-estar;
- Compras de supermercado.
Quais são as vantagens?
Se você já precisou de um prestador de serviços, deve saber que essa é uma tarefa bastante complexa. Além de pesquisar bons preços, é necessário buscar profissionais competentes e confiáveis – o que nem sempre é fácil de encontrar.
Ao morar em um condomínio que possui o sistema pay per use, você não precisa destinar tempo e esforço nessa busca, uma vez que os profissionais já foram selecionados.
Além de oferecer prestadores de serviços mais qualificados para as demandas, a modalidade traz economia, uma vez que o pay per use costuma ter valores melhores do que os apresentados por profissionais autônomos.
A comodidade e a economia não são as únicas vantagens do sistema, uma vez que o sistema também proporciona:
- Mais praticidade;
- Mais segurança;
- Serviços de qualidade;
- Qualidade de vida.
Conheça o All Batel
Se você deseja desfrutar de todos os benefícios de viver em um condomínio pay per use, precisa conhecer o All Batel, empreendimento da GT Building, localizado no bairro Batel, em Curitiba.
Com studios de 17 m² a 35 m², o All Batel mostra que um empreendimento pode, ao mesmo tempo, ser moderno, conectado e confortável. Além de um conjunto de opções que facilitam o dia a dia dos moradores, o projeto está situado em um dos melhores e mais desejados bairros da capital paranaense, o que traz mais qualidade de vida.
O All Batel conta com o sistema pay per use, no qual os moradores têm tudo que precisam sem sair de casa:
- Delivery place;
- Honest market;
- Personal trainer;
- Pet care;
- Pet walker;
- Limpeza;
- Pequenos reparos;
- Muito mais.
Confira todas as informações sobre o All Batel no novo site da GT Building. Não se esqueça, também, de conhecer outros projetos. Temos certeza que um deles será o ideal para as necessidades e para as expectativas de sua família.
O que você achou deste conteúdo? Deixe sua opinião na caixa de comentários abaixo para que possamos trazer artigos cada vez mais interessantes. Além disso, continue a navegar pelo blog da GT Building para conferir outros temas.