maison-alto-da-gloria

Maison Alto da Glória cria ambiente apaixonante em localização privilegiada

Desenvolvido a partir de inspirações românticas, o próximo lançamento da GT Building, em parceria com a Essex Holding e a Blue, promete ser uma prova de amor aos seus moradores. O Maison Alto da Glória, pré-lançado em março de 2020, trará arquitetura clássica com plantas amplas e grande integração na área social. O edifício, que carrega o nome do bairro onde será construído, ficará na Rua MariaClara, 111, esquina com a Avenida João Gualberto e terá fácil acesso às áreas centrais.

O projeto arquitetônico ficou a cargo deRicardo Amaral, que se inspirou na flor Edelweiss para planejar o ambiente. De acordo com a cultura suíça, conseguir a flor se tornou uma prova épica de amor. Por isso, muitos jovens apaixonados subiram perigosas montanhas de neve na tentativa de trazê-la intacta para ganhar o coração da pessoa amada.

Pensando nisso, a ideia do projeto é criar um empreendimento que represente uma oferta de amor às pessoas queridas. ‘‘O edifício Maison Alto daGlória tem um conceito muito elegante e sofisticado, e vem para atender o público curitibano mais exigente, já que foi pensado nos mínimos detalhes a fim de trazer bem-estar e satisfação aos moradores’’, diz o arquiteto RicardoAmaral.

Ao todo serão 68 unidades divididas em duas torres, com áreas a partir de 75m² privativos. As plantas têm flexibilidade, podendo ter mais suítes ou um living ampliado. Também é possível personalizar alguns acabamentos e deixar o apartamento totalmente adequado aos futuros moradores.

Inspiração europeia

Um dos pontos de destaque do Maison Alto da Glória é a sua influência estética vinda do velho continente. O paisagismo desenvolvido por Felipe Reichmann teve como referência os jardins românticos franceses. ‘‘É um projeto intimista, que proporciona espaços sofisticados. Acredito que a existência de um lugar com um jardim aconchegante emoldurado por um magnífico espelho d’agua é algo que os moradores irão adorar’’, completa Reichmann.

O projeto de interiores é de autoria do escritório Arquitetare e acompanha a influência seguida pelo paisagismo.Segundo as arquitetas Claudia Machado e Elaine Zanon, o foco do design de interiores foi buscar um lugar com detalhes que privilegiem a harmonia. ‘‘Nos inspiramos no estilo clássico europeu, trazendo sofisticação aos ambientes, onde é possível sentir a tranquilidade que a vida europeia traz’’, explicam.

Ambientes conectados

Toda a atmosfera romântica criada pela arquitetura do Maison também pode ser vista nas áreas comuns. O ambiente que conecta as duas torres foi desenvolvido para promover o contato com a natureza.Além do paisagismo especial, o Boulevard contará com mobiliário confortável eu ma piscina impressionante com áreas externas e internas.

Além disso, o empreendimento foi pensado para abraçar a causa sustentável.Guido Petinelli, especialista em soluções em green building, buscou maximizar o aproveitamento de luz natural e criou o reaproveitamento da água da chuva. Além disso, trabalhou a redução de resíduos e sua correta utilização.Todos esses elementos devem render ao Maison Alto da Glória a certificação GBC BrasilCondomínio®.

Quem deseja viver em um espaço romântico de alto padrão pode saber mais sobre o Maison Alto da Glória em nosso site.

You May Also Like

morar-no-maison-alto-da-glória

Apaixone-se por viver bem: descubra como é morar no Maison Alto da Glória

morar-no-all-batel

Tudo o que você precisa: descubra como é morar no All Batel

morar-no-casa-milano

Conforto e sofisticação: descubra como é morar no Casa Milano

morar-no-bosco-centrale

Modernidade e natureza: descubra como é morar no Bosco Centrale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.