6 restaurantes no Batel para você conhecer

Se você é um apreciador da boa gastronomia e está em busca de novas experiências, o Batel, em Curitiba, é o lugar perfeito. Com uma variedade de opções que abrangem desde os tradicionais pratos italianos e japoneses, até sabores mais exóticos, o bairro se destaca como um dos polos efervescentes da cidade. Preparado para uma viagem de sabor?

Melhores restaurantes no Batel

1. Porcini Trattoria

Este restaurante italiano é conhecido por suas massas frescas e carnes bem temperadas. Com uma adega no subsolo e mais de 600 rótulos, a Trattoria oferece uma experiência gastronômica que promete transportar seus clientes diretamente para as ruas da Toscana.

2. Romeo Cucina

Com uma abordagem moderna e contemporânea, o Romeo combina ingredientes frescos e inovação culinária. Da tradicional polenta, servida com salsa trufada e gema caipira, até a Batuta di Manzo – versão italiana do steak tartar – este restaurante proporciona uma nova forma de aventurar-se pela cozinha italiana.

3. Tatibana Japanese Cuisine

Focado na culinária japonesa informal, o Tatibana conta com rodízio e um extenso cardápio a la carte, com entradas frias e quentes, pokes, muitos tipos de sushis, sashimis, tempurás e sobremesas. 

4. Tokyo Milano

O restaurante traz o menu degustação assinado pelo sushiman Billy Tatsushi, com ingredientes raros como o atum azul e as vieiras canadenses. Além disso, a casa conta com pratos tradicionais e drinks autorais, à base de gin, rum e sake.

5. Batel Grill

Para os amantes de carne, a Batel Grill é parada obrigatória. A churrascaria oferece rodízio de carnes com cortes suculentos e preparados com maestria, além de massas, frutos do mar, sushis e sashimis.

6. Jardim Secreto

Gastronomia e afetividade se encontram no Jardim Secreto. O espaço charmoso, com mesas ao ar livre e ambiente pet friendly é um convite para experimentar o cardápio, que traz um mix da culinária francesa e italiana.

Explore mais de Curitiba!

Queremos que você aproveite ao máximo tudo o que Curitiba tem a oferecer. Por isso, convidamos você a explorar nossos outros artigos, que revelam diferentes aspectos da cidade, desde a gastronomia até os pontos turísticos imperdíveis. 

You May Also Like

fotografia aérea do bairro bigorrilho, em curitiba

5 Restaurantes no Bigorrilho, em Curitiba, que você deve conhecer

fotografia do bairro água verde em curitiba

6 Restaurantes no Água Verde, em Curitiba, que você deve conhecer

fotografia aérea do bairro batel, em Curitiba

O que fazer no Batel: dicas de lazer e cultura no bairro

fotografia do bairro água verde em curitiba

Como é morar no bairro Água Verde, em Curitiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *