Conheça 5 lugares para tomar vinho em Curitiba

Se você é um apreciador de vinho e está em Curitiba, temos ótimas opções para compartilhar com você. A capital paranaense reserva espaços charmosos e aconchegantes, perfeitos para desfrutar de uma taça de vinho. Neste artigo, vamos apresentar uma lista dos melhores lugares para você se deliciar com essa bebida. Confira!

Onde tomar vinho em Curitiba?

Curitiba oferece uma variedade de locais para quem adora degustar um bom vinho. Aqui estão algumas sugestões de lugares que você não pode deixar de visitar. Lista dos melhores lugares para degustar vinho em Curitiba: 

1. The Oak – Wine And Beer  

Localizado no coração da cidade, centro de Curitiba, o lugar tem uma variedade de vinhos, cerveja e drinks. A ideia central do lugar é desmistificar o consumo de vinhos como algo que só pode quem é especialista na bebida. 

2. Vino

Você pode escolher o mais próximo de você, pois o Vino tem no Batel, Cabral e Mossunguê. Se deseja experimentar um vinho e não sabe como decidir, esse é o lugar certo para você, pois eles contam com mais de 400 rótulos.

3. Alba Wine Bar

Localizado no Bigorrilho, o lugar é perfeito para quem quer desfrutar de um vinho, mas ter aquela sensação de estar em casa. O cardápio tem vinho e pizzas que podem ser consumidas com a mão.

4. UpStairs Wine Bar

Localizado no Bigorrilho, o bar conta 70 rótulos de vinhos, podendo ser servido na taça ou vendido a garrafa inteira. O lugar tem uma decoração lembrando artistas mundiais como Madonna e Elvis Presley.

5. Sala Café & Living

Sabe aquele dia que você quer sair, mas em um lugar super confortável? Esse lugar é a escolha certa, ele tem um conceito de dividir um sofá, fora de casa e tomar um bom vinho. 

Esses são alguns lugares incríveis que Curitiba tem a oferecer para quem quer degustar. 

Lugares que oferecem a opção de open de vinho em Curitiba

Agora se já conhece um vinho de seu gosto e quer apreciar ainda mais, alguns lugares oferecem open de vinho, são eles: 

1. +55 Bar

Localizado no Batel, o lugar é um misto de casa noturna, bar, casa de shows, restaurante contemporâneo e japonês. Todas as quintas-feiras open de vinho com diferentes rótulos servidos. 

2. Taj Bar

Localizado no Batel, próximo ao centro, o lugar serve nas quartas-feiras um menu especial com entrada, prato principal, sobremesa e open de vinho.

You May Also Like

fotografia aérea do bairro bigorrilho, em curitiba

5 Restaurantes no Bigorrilho, em Curitiba, que você deve conhecer

fotografia do bairro água verde em curitiba

6 Restaurantes no Água Verde, em Curitiba, que você deve conhecer

fotografia aérea do bairro batel, em Curitiba

O que fazer no Batel: dicas de lazer e cultura no bairro

fotografia do bairro água verde em curitiba

Como é morar no bairro Água Verde, em Curitiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *