morar-no-bosco-centrale

Modernidade e natureza: descubra como é morar no Bosco Centrale

Morar no Bosco Centrale significa viver no primeiro bosque vertical de Curitiba. Neste texto você vai conferir todos os detalhes do empreendimento assinado pela GT Building

O Bosco Centrale, novo empreendimento da GT Building, traz um novo conceito de moradia e de vida para aqueles que desejam viver em Curitiba. O projeto de alto padrão apresenta diferenciais que influenciam não somente na rotina dos moradores, como também em toda sua qualidade de vida.

Considerado o primeiro bosque vertical da capital paranaense, o Bosco Centrale foi pensado para que você e sua família possam conviver em harmonia com a natureza sem abrir mão das facilidades encontradas em um grande centro urbano como Curitiba.

Se você deseja saber mais sobre o empreendimento da GT Building, continue a leitura e confira todos os detalhes que separamos.

Diferenciais

A modernidade de uma grande capital aliada aos benefícios do contato com a natureza. Estas são as principais características do Bosco Centrale, o primeiro bosque vertical de Curitiba, localizado no Centro.

Com apartamentos de três quartos, com 107 m² de área, e unidades garden a partir de 106 m², o empreendimento traz todo o conforto, a comodidade e a sofisticação que sua família merece.

Todos os espaços privativos do Bosco Centrale foram pensados para proporcionar mais praticidade e qualidade de vida em sua rotina. Por isso, as unidades contam, entre outras comodidades, com:

  • Fechadura eletrônica;
  • Tratamento termoacústico;
  • Piso aquecido nos banheiros;
  • Ponto para carros elétricos;
  • Uma ou duas vagas de garagem.

No Bosco Centrale, você e sua família poderão estar em constante contato com a natureza, sem abrir mão de todas as facilidades oferecidas por sua localização privilegiada em Curitiba.

morar-no-bosco-centrale
Morar no Bosco Centrale significa desfrutar de uma qualidade de vida inigualável em uma das melhores localizações de Curitiba (Imagem: Divulgação/GT Building)

Sustentabilidade no Bosco Centrale

A sustentabilidade é uma das principais características do Bosco Centrale. O projeto do empreendimento atende a todos os pré-requisitos do selo PBE Edifica, que foi desenvolvido em parceria com o Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia) e a Eletrobras/Procel Edifica.

Além disso, Bosco Centrale recebe a certificação GBC Condomínio, que avalia oito itens que estão presentes no projeto desde sua concepção:

  • Implantação;
  • Qualidade ambiental interna;
  • Inovação e projeto;
  • Uso eficiente da água;
  • Energia e atmosfera;
  • Requisitos sociais;
  • Materiais e recursos;
  • Créditos regionais.
Ao morar no Bosco Centrale, você terá a oportunidade de viver em ambientes confortáveis e sofisticados no interior e no exterior das unidades (Imagem: Divulgação/GT Building)

Localização

Situado na rua Mariano Torres, número 573, no Centro de Curitiba, o Bosco Centrale oferece aos seus moradores todas as facilidades encontradas em uma das regiões mais privilegiadas da cidade.

O Centro é um dos bairros mais desejados entre aqueles que vivem e aqueles que desejam se mudar para a capital. Isso porque a localização traz uma excelente infraestrutura, o que impacta diretamente na qualidade de vida dos moradores.

Viva uma experiência única no Bosco Centrale. Acesse nosso novo site para conhecer mais detalhes do empreendimento ou, se preferir, entre em contato conosco pelo número (41) 3411-1262.

You May Also Like

morar-no-maison-alto-da-glória

Apaixone-se por viver bem: descubra como é morar no Maison Alto da Glória

morar-no-all-batel

Tudo o que você precisa: descubra como é morar no All Batel

morar-no-casa-milano

Conforto e sofisticação: descubra como é morar no Casa Milano

apartamentos-compactos

Apartamentos compactos são destaque em grandes metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.