Campanha Compra Digital traz condições especiais para quem adquirir um imóvel no mês de abril

Com o novo cenário global, muitas pessoas ficaram inseguras em continuar investindo na compra de imóveis. Um projeto devida que às vezes é pensado durante meses e até anos, precisou ser paralisado. Pensando nisso, a incorporadora GT Building lançou a campanha Compra Digital. A ação traz uma série de benefícios para facilitar a aquisição de um imóvel durante o mês de abril.

Mostrando sua responsabilidade e compromisso, a empresa está a mais de um mês, criando possibilidades para continuar o atendimento de forma remota. Desde consultas online com os colaboradores até o tour virtual pelos apartamentos. Agora, a GT Building apresenta mais uma inovação com a atual campanha.

Segundo Rodolfo Baggio Pereira, diretor comercial da GT Building, a campanha Compra Digital foi planejada a partir do contexto atual para gerar ainda mais facilidade ao cliente. “Sabemos que estamos passando por um momento delicado mundialmente, mas a GT entende que toda essa mudança pode ser um ponto de partida para uma transformação imobiliária bastante positiva”, explica.

Rodolfo também esclarece que um dos objetivos da campanha é gerar mais segurança tanto aos colaboradores quanto aos interessados em investir em um imóvel. “É natural que as pessoas fiquem um pouco mais inseguras nesse momento, então a GT está propondo uma estabilidade com essa campanha. Isso acontece porque estamos nos reinventando e apresentando aos clientes uma série de vantagens ao investir nos imóveis”, finaliza.

Condições especiais para que não quer arriscar

O primeiro benefício proposto pela campanha é a recompra garantida, que dará ao cliente que adquirir um apartamento neste mês, a possibilidade de devolver o imóvel e receber o valor pago até o momento. Isso significa que, se o cliente precisar devolver o apartamento, a incorporadora devolverá integralmente o valor pago, apenas descontando a comissão imobiliária dos corretores responsáveis pela negociação.

Essa possibilidade foi pensada para trazer segurança aos clientes, que poderão adquirir um imóvel de maneira tranquila. A vantagem poderá ser acionada a qualquer momento até o final deste ano e tem um prazo de até 90 dias para o estorno dos valores investidos.

Outro benefício disponível nas compras deste mês são as parcelas reduzidas. Nessa vantagem, o cliente terá uma diminuição do valor pago à incorporadora no período de construção do empreendimento. A porcentagem da redução vai variar para cada edifício, mas poderá ajudar muito os clientes, já que traduzida em reais pode representar uma grande quantia.

Para incentivar as transações online, a GT Building também criou os descontos digitais, que vão dar preços exclusivos aos compradores que optarem pelo processo digital. Nesse caso, os valores dos empreendimentos estarão mais acessíveis e poderão ser negociados de maneira facilitada. No entanto, os descontos são válidos somente para as unidades indicadas na tabela promocional, disponíveis com os consultores imobiliários.

Saiba como proceder

A campanha Compra Digital é destinada somente aos clientes que adquirirem imóveis por meio do processo de venda online disponível na plataforma de vendas da GT Building. Esse processo engloba as seguintes etapas: cadastramento no site, apresentação do projeto via ferramenta de vídeo transmissão, negociação digital e assinatura de contrato via DocuSign. Para saber mais, acesse nosso site ou entre em contato pelo WhatsApp: (41) 2170-9000.

You May Also Like

3 vantagens de morar perto de parques e áreas verdes

Inovação, sustentabilidade e experiência do cliente: razões para comprar um imóvel da GT Building

Empreendimento em Curitiba é entregue virtualmente devido às recomendações de distanciamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.